Chegam ao fim as buscas por fã de Madonna que desapareceu após show no Rio de Janeiro

 Chegam ao fim as buscas por fã de Madonna que desapareceu após show no Rio de JaneiroBráulio Alex Rosa, um fã da cantora Madonna, de 35 anos, ficou desaparecido por 11 dias e causou grande preocupação nos amigos e familiares, o mesmo acabou sendo encontrado por sua prima, que se chama Elizabeth Cavalcanti, de 67 anos, o mesmo estava no centro da cidade no estado do Rio de Janeiro.

vale ressaltar que a família do Mineiro, teve um último contato com ele no dia 2 de maio, um pouco antes do show da cantora Madonna, o mesmo avisou a família que havia chegado no Rio de Janeiro para participar do show da cantora pop, que era esperado por milhões de pessoas em todo Brasil, e foi passado na TV Globo.

A família do fã de Madonna, ficou bastante preocupada, mencionou a imprensa que o rapaz fazia o uso de medicamentos controlados, diante disso todos ficaram muito preocupados sem ter notícias dele. diante da apresentação da cantora pop Madonna, o rapaz viajou ao Rio de Janeiro para participar do show, mesmo sem ter compreensão e concordância de sua família, diante de suas condições.


Blinio Vitor Rosa, de 32 anos, foi quem teve o último contato com Bráulio, na ocasião ele recebeu uma foto do ônibus, e também a localização de onde estava o rapaz, Bráulio estava na Avenida Brasil de Juiz de Fora, na localização se notava que o mineiro estava a caminho do show de apresentação da cantora pop Madonna.

Porém após esse último contato, a família do rapaz não conseguiu mais se comunicar com ele, muito preocupados eles buscaram entrar em contato com o familiares que residem no Rio de Janeiro, afins de conseguir mais informações sobre o paradeiro de Bráulio. A família de Bráulio passou alguns dias procurando, no dia 9 de maio, chegou uma informação de que mesmo teria sido internado em um hospital no Rio de Janeiro, após ter sido encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro Rio Maracanã, na Tijuca.


Na ocasião o mesmo contou que acabou sendo vítima de um assalto e que ficou sem seu celular e sem seus documentos, por isso não consegui se comunicar com ninguém, mas estava bem. Algumas testemunhas ainda relataram ter visto o rapaz desorientado na rodoviária, ele pedia para voltar para Minas Gerais, porém depois de algum dia, o mesmo acabou não sendo mais visto.

As buscas foram se intensificando, até que então sua prima, Elizabeth Cavalcanti, que atualmente mora em Campo Grande, oacabou encontrando o rapaz em frente ao INCA Unidade Hospitalar, no Centro do Rio de Janeiro.

A prima do rapaz notou que ele estava muito desorientado e assustado, com medo que ele não reconhecesse, então ela pediu ajuda da polícia para se aproximar e falar com ele.

Logo em seguida foi chamado a SAMU para o rapaz ser atendido, felizmente a família ficou mais aliviada após a notícia dele ser encontrado com vida, atualmente não se tem muitas notícias sobre estado de saúde do rapaz.

Felizmente agora Bráulio irá receber os devidos cuidados médicos, de acordo com a sua condição, nada mais grave cometeu rapaz.